Tendo por base a equidade; a diligência e transparência de processos; o rigor no tratamento e na transmissão de dados; a informação e esclarecimento; a celeridade; a eficiência; a prevenção e gestão de conflitos de interesse; a qualificação adequada e sem nunca perder de vista as boas práticas da leal concorrência com os demais operadores em áreas de n/ comum intervenção, garantimos a correspondência entre os superiores interesses dos n/ Clientes e das demais entidades n/ representadas.
A formação orientada dos n/ quadros, permite que tenhamos capacidade de a todo o momento pôr à disposição dos nossos Clientes as soluções mais adequadas às suas necessidades. Asseguramos a qualificação adequada dos n/ colaboradores, nomeadamente de aqueles que contactam diretamente com as seguradoras; com os tomadores de seguros; segurados; beneficiários ou terceiros lesados, no sentido de garantir a qualidade do atendimento, presencial e não presencial.
Apoiada na competência dos seus quadros e atenta que está às necessidades do mercado, a GCS desenvolve com as mais diversas Seguradoras e para mais diferentes atividades, produtos exclusivos, com o objetivo de estabelecer Protocolos que sejam potenciadores de mais-valias para os seus intervenientes.